Inscrições abertas para XXIV Encontro da AULP, Henqin, Macau 2014

aulpA Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) realiza, de 17 a 19 de setembro de 2014, o seu XXIV Encontro em Henqin, Macau. Com o tema “A Importância da Difusão das Línguas Portuguesa e Chinesa para a Colaboração Acadêmica no Ensino Superior e Promoção do Turismo”, o debate está organizado em três tópicos: “Português, uma Língua com Futuro?”, “Difusão da Língua e Promoções Turística e Comercial” e “Da Internacionalização à Integração”. As inscrições para participar neste XXIV Encontro da AULP estão a decorrer.

O prazo para submissão de artigos para o  XXIV Encontro da AULP encerra-se no dia 5 de Julho de 2014. tais artigos serão posteriormente incluídos no próximo livro de atas a ser distribuído no Encontro. As normas para submissão podem ser encontradas clicando aqui. Entre os temas a serem abordados estão: REDES DE ENSINO SUPERIOR; PORTUGUÊS, UMA LÍNGUA COM FUTURO?; DIFUSÃO DA LÍNGUA E PROMOÇÃO TURÍSTICA E COMERCIAL; DA INTERNACIONALIZAÇÃO À INTEGRAÇÃO.

A ficha de inscrição no evento e toda a informação do Encontro pode ser encontrada na página da AULP.

Fontes: AULP e Instituto Camões