Trimestre da Integração Acadêmico e Cultural (Tiac) acontece de 8 a 23 de janeiro de 2016

DESTAQUE_Trimestre da Integração-01

Acontece de 8 a 23 de janeiro de 2016, em todos os campi da Unilab, o Trimestre da Integração Acadêmico e Cultural (Tiac). O Tiac possibilita aos estudantes vivenciar a interdisciplinaridade, arte e diversidade cultural, além de promover a articulação de ensino, pesquisa e extensão.

São 38 atividades acadêmicas ofertadas pelos institutos da universidade, entre cursos, minicursos, oficinas, seminários e gincana.

O Tiac é realizado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e tem a parceria da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) que realizará, durante o evento, a 6ª edição do Projeto Movimenta, o qual busca impulsionar as atividades de arte e cultura através de oficinas e apresentações artísticas.

Confira a programação completa clicando aqui.