Seleção de Técnico (a) Administrativo da RIPES – resultado final

destaque email ripes

A Rede de Instituições Públicas de Educação Superior (RIPES) e a Pró-Reitoria de Relações Institucionais (PROINST) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) tornam público o resultado da 2ª fase (entrevistas – final) da Seleção de Técnico (a) de Apoio Administrativo da RIPES.

As entrevistas, 2ª fase da seleção, foram realizadas no dia 03 de dezembro de 2014 (quarta-feira), presencialmente ou via Skype. Na eventualidade de o 1º lugar não assumir a posição de Técnico de Apoio Administrativo da RIPES, o 2º colocado será convocado, e assim sucessivamente até o 3º lugar (somente foram classificados, conforme o Termo de Referência, os candidatos com média superior a 7 na avaliação de currículo e entrevista). Segue abaixo a lista de classificação:

 

RESULTADO DA SELEÇÃO DE TÉCNICO (A) DE APOIO ADMINISTRATIVO

CANDIDATO

MÉDIA FINAL

BRUNO ALENCAR DE OLIVEIRA

8,75

WILSON DUARTE ALVES JÚNIOR

8,50

THAYANNE LIMA DUARTE

8,00

CATARINA SOARES FERNANDES

6,30

BRUNO CANAFÍSTULA

6,25

TATYANE DE SOUSA PAIVA

6,20

RITA DE CASSIA RODRIGUES SIMÕES DE LIMA

6,10

YURY ALLYSON JOCA MARTINS

6,00

FRANCISCA GLEICIANE SILVA BESSA

5,75

10º

IAZMIN LIMA ABREU

5,50

11º

ANDREA DE ALBUQUERQUE VIANNA

4,75

12º

SUELLEN NATASHA JUSTY PADILHA

4,60

 DESCL. MARCUS VINÍCIUS DA SILVA MONTE

FALTOU

 

A contratação do candidato aprovado ficará a cargo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), em Lisboa (Portugal), que exigirá os documentos devidos e expedirá o contrato temporário de prestação de serviços. O técnico de apoio administrativo da RIPES será contratado de acordo com os princípios da legislação nacional (Decreto Nº 5151 de julho de 2004) e deverá prestar consultoria técnica mediante apresentação de produtos.

Suas funções serão exercidas no Município de Acarape, no estado do Ceará (Brasil), com data prevista para início do contrato em 02 de janeiro de 2015. O prazo do contrato é de um (01) ano, encerrando-se em 02 de janeiro de 2016, sendo prorrogável.

Mais detalhes no Termo de Referência da Seleção de Técnico (a) de Apoio Administrativo da RIPES.

(Até o momento, houve 180 acesso(s) a esta página)