‘Educa Mais Brasil’ oferece bolsas de estudos para 2016

Educa-mais-brasil-estudante2

Programa está com inscrições abertas para mais de 200 mil bolsas em todo o país

Quem precisa se qualificar e está sem dinheiro, tem motivos para comemorar essa semana. É que o Educa Mais Brasil, programa de bolsas que é uma iniciativa do Instituto Educar, está confirmado para o ano de 2016.

Os interessados em ingressar em 2016.1 têm até o mês de março para se inscrever. Após esse período, as inscrições são para o próximo semestre. O Programa está com inscrições abertas para mais de 200 mil bolsas em todo o país.

O Educa Mais Brasil tem parceria com mais de 10 mil instituições, entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas. No estado da Bahia, estão disponíveis mais de 10 mil vagas para o primeiro semestre. Há bolsas para para educação básica, graduação, pós-graduação, cursos técnicos, idiomas, preparatório para concursos, EJA (Educação de Jovens e Adultos), cursos profissionalizantes e pré-vestibular.

Para conseguir o benefício e consultar as instituições e cursos, o candidato deve realizar a inscrição gratuitamente no site do programa: https://www.educamaisbrasil.com.br/ .

Fonte: Educa mais Brasil via Simões Filho OnLine

(Até o momento, houve 68 acesso(s) a esta página)