Edital oferta bolsas do Pibic a estudantes

pesquisa universitaria

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) lançou, no dia 28 de maio (2015), o edital 02/2015, que seleciona propostas de pesquisa de estudantes da Unilab a serem contempladas com bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). O prazo para submissão de propostas do edital  irá se encerrar na próxima segunda-feira, 22/06 às 17h.

Os proponentes devem ter atenção em relação ao item 2 do edital que fala sobre a preparação da proposta de pesquisa, conforme Termo Aditivo I. As inscrições acontecem na secretaria da Proppg, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, e no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

De acordo com a disponibilidade, serão distribuídas, entre os projetos selecionados, bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), no período de agosto de 2015 a julho de 2016 ou da Unilab, de setembro de 2015 a agosto de 2016.

Confira o edital.