Proppg lança edital para seleção de projetos do Programa BICT/Funcap 2016-2017

logo funcap

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) publicou Edital referente à seleção de projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica – BICT/Funcap 2016-2017.

O edital selecionará projetos de pesquisa a serem contemplados com bolsas de iniciação científica e tecnológica da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), de acordo com a demanda, para estudantes regularmente matriculados na Unilab. As bolsas outorgadas aos alunos selecionados terão vigência de 12 meses e a implementação das mesmas está vinculada à concessão de cota institucional de bolsas pela Funcap à Unilab.

O período de submissão de propostas, que já está aberto, prossegue até as 23h59 do dia 15 de fevereiro de 2016. Mais detalhes no Portal da Unilab.